quinta-feira, 12 de abril de 2012

Piada Curtas

Hoje não vou comentar de futebol!!!

Mas pensando bem, vamos comentar dos jogos de ontem!!!

Timão ganhou de goleada e estamos classificados para a próxima fase, Vai Corinthians!!!

No jogo do São Paulo e Bahia de feira (5x2) teve mais uma vez o apito amigo, com esta vitória o são Paulo garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, agora quando eu perco alguns gols (O Luciano Pacheco fica falando um monte), no finalzinho do jogo o Luis Fabiano perdeu um gol inacreditável.... Digna de Inacreditável Futebol Clube.

Piadas Curtas!!!!

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos!

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.

O sujeito chega no barbeiro e pergunta: - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Duas horas - responde o barbeiro. Ele vai-se embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? O barbeiro olha o caderno e diz: - Duas horas e meia. Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Uma hora e meia - responde o barbeiro. Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele. O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta: - E aí, para onde é que ele foi? O ajudante responde: - Para a tua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!