quarta-feira, 9 de abril de 2014

Momento Lafond

Olá Amigos

Josué conseguiu na noite de quinta-feira receber o Troféu Momento Lafond da semana - Falando nisso ele vai participar do próximo "Big Brother Brasil".

O zagueiro e volante Josué admitiu que saiu chateando ontem, numa bate papo até chorou.

Paulo Barreto
Josué o que aconteceu ontem?

Josué
Eu estava jogando bem, errei duas vezes e depois fui ao ataque, perdi um gol sem goleiro e o Luciano começou a reclamar, fiquei triste, afinal eu dou... eu dou... eu dou.. (Fala Josué não tenha medo) eu dou o sangue pelo time e o Luciano só fica sugando como se fosse um vampiro do filme americano dirigido por Catherine Hardwicke o Crepúsculo.

PB
(Risos), mas você saiu muito zangado, porque?

Josué

Eu me senti desvalorizando no time, este foi um dos motivos de sair, e depois perdi para o Newton no gol a gol, não dá... não dá... eu não aguento mais esta pressão sobre mim.

PB

Isto é coisa do futebol, calma.Quando um jogador recebe uma oportunidade e vai bem, ninguém fala nada, mas fique calmo.

Josué

Mesmo às vezes dedicando bastante e me esforçando, não houve reconhecimento. Mas o mundo do futebol gira muito e agora vou ficar um tempo sem jogar.

 


Depois desta entrevista fica aqui o meu apelo.

#Fica Josué


3 comentários:

  1. Ficou triste??? afff ficar triste é quando seu time perde, acaba a cerveja, leva chifre....isso é ficar triste...o que voce fez foi XILIQUE tipico de são paulino pelo amor hein???....mas mesmo assim ruim com tu pior sem tu...kkkk xiliquenta....

    ResponderExcluir
  2. Depois que o Josué saiu não ganhamos mais.
    E ainda perdemos a última partida de por 10 x 6 com a colaboração do Dolinho entregando uns 5 gols e o Zizao entregando os outros 5 gols.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!