quarta-feira, 31 de julho de 2013

Momento Lafond (II)

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Ontem tivemos mais um ataque de Piti do Danilo, saiu do jogo, reclamando que ninguém passava bola para ele... (risos).



Toda semana vamos escolher o vencedor do troféu Momento Lafond que vai premiar aquele momento especial. 


Parabéns Danilo, o troféu Lafond dessa semana é seu!




Mais uma do Luciano Pacheco, ele foi ao médico para pegar o atestado, e conversando comigo eu perguntei:

— Luciano, você parece preocupado.
— Sim, e estou muito Paulão — respondeu — O meu médico disse que eu não posso mais jogar futebol.
— Sério? Ele te examinou?
— Não, ele me viu jogando. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Galera compramos uma bola nova (na próxima terça favor de trazer R$ 5,00).

Mensagem da Semana

" Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente". 

Gostou deixe um comentário.

5 comentários:

  1. Lembro que tivemos dois momentos Lafond, ou seja, o citado acima e a briguinha "caseira" do Paulão e do Newton.....vamos precisar que o segurança que aparece toda noite, além de conferir os nomes, fique de prontidão.....rs

    ResponderExcluir
  2. Claudião, parabéns pelos dribles e tabela que resultou o gol de calcanhar....KKKkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luciano,

    Realmente você tem razão, tivemos dois momentos Lafond da semana, o Newton ficou bravo porque ele conduziu a bola com a mão e disse que não bateu.. rsrsrs... Quanto aos segurança é melhor só pegar os nomes, precisamos sim, de um gandula para pegar as bolas que você chuta em cima do alambrado!!! Rsrsr

    ResponderExcluir
  4. E agora estamos sem bola, pois o pé duro do Enoch fez o favor de furar rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andresso, semana que vem tem FUT... vamos comprar bola de boliche!!! kkkk

      Excluir

Obrigado pela participação!