quarta-feira, 25 de março de 2015

Parabéns Odilo (Zizão)

Olá,

Mais um post da rodada de ontem.

Ontem os times ficaram equilibrado (no máximo duas rodadas em quadra), veja o resumo das partidas:

A primeira partida foi um show a parte Time Vermelho: Paulo Barreto, Newton, Eliseu, Gabriel, Adriano e  - Time Amarelo: Jaime, Luciano Pacheco, Sergião, Dolinho e Flavio (o time de colete vermelho jogou fácil, com vontade, com garra e abriu o placar e venceu do time do Luciano Pacheco por 3 X 0.

Entraram o time do Valter e Raffa.

Destaque da semana foi o chapéu que o Newton deu no Dolinho.... e ainda marcou um golaço com o passe magicamente do pensador do time.




Eliseu vem crescendo a cada jogo, facilidade pra apoiar, facilidade pra marcar. Nota 6,5

Gabriel e Hugo sempre discretos nas marcações, mas seguros e não teve trabalho para marcar o Luciano Pacheco. Nota: 6,0

Valter jogou fácil, bonito, deu vários dribles, arriscou chutes, jogou no gol, cruzou várias bolas para o atacante parado Rafa, o nosso polivalente Valter está com tudo e não dá prosa. Nota 8,5

Luciano Pacheco como sempre reclamando de tudo, ficando várias vezes lá fora como um verdadeiro técnico (sempre gritando toca para o Paulão... toca para o Paulão)... joga também fácil, mas em alguns momentos prende demais a bola... nota 5,0

Paulo Barreto (Eu) risos  - Joga fácil, sempre com um bom toque de bola e visão sistêmica do jogo, entrando em forma, ganhando mais ritmo jogo a jogo, precisa usar mais da sua experiência em benefício próprio, contendo a ansiedade pra marcar seu gol... ontem não marcou nenhum gol... nota 6,5.

Jaime (Shakira) joga fácil, tem uma ótima visão de jogo, sempre combativo e finalizador. Nota 7,5



William (Dolinho) sempre seguro na marcação, com uma boa saída de bola, mas continua dando botinada na galera. Nota 6,0

Adriano - joga fácil, forte na marcação, boa visão de jogo, mas as vezes acha que é o Messi, acorda Adriano. Nota 6,5

Sergião (Homem Pedra) um monstro na zaga, não perde uma jogada na prensada... até parece um carro tanque de tão forte, precisa ter mais calma na hora de finalizar as jogadas. Nota: 6,5



Felipe jogou bem, correu até as 20h30 e deu uma canseira nos zagueiros. (Corria por dois - afinal o Luciano Pacheco ontem estava mal).

Fausto - sempre seguro na zaga, joga o feijão com arroz, impõe respeito na área.

Flávio um bom marcador, jogou no gol, deu passes e vem crescendo a cada jogo. Nota: 6,0

Odilo (Zizão) Briga, luta, joga no gol, no ataque, mas as vezes se atrapalha com a bola, mas é participativo... sempre leva as bolas para a casa para ficar treinamento após o jogo e foi o aniversariante da noite (parabéns Zizão da Prodesp)

"Que Deus te abençoe, que você siga sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar na sua estrada. Muitos anos de vida e saúde. Você merece Zizão (Odilo).


Os demais não foi possível de fazer os comentários por falta de espaço (sem nota).

Gostou deixe um comentário.


sexta-feira, 20 de março de 2015

A internet é assim

Olá, amigos (Miguxos)

A internet é assim: quando você acha que já viu de tudo, alguma mente aleatória aparece e cria mais uma bizarrice, e no futebol também... nesta terça-feira dia 17/03/15 tivemos mais uma partida de futebol e show de bola.

Destaque da semana para o Walter, apesar de estar parecendo o Walter do Fluminense ... mas joga muita bola.


 Foto: www.google.com.br

 Tivemos também a volta do goleiro Luis Gardiman, com o seu novo estilo e fazendo muitas defesas. Foram pelo menos 10 defesas importantes, que lhe rendeream, inclusive, muitos elogios nas redes sociais.

O Luciano Pacheco continua o mesmo... reclamando de tudo... parece um hard.





Notícias do Esporte
Mais de um ano depois de sua estreia no Prodesp Clube, o zagueiro Gabriel Abrahão, marcou o seu primeiro gol. O gol demorou 56 jogos para sair, e tinha virado motivo de piada dentro da equipe. 

Em entrevista com o Paulo Barreto, Gabriel comentou que ficou muito feliz pelo gol e até começou uma nova etapa na academia Smat Fit. 
Assim, encerramos mais um post esportivo, com as imagens engradas.


quarta-feira, 11 de março de 2015

Sem inventar

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite




Foto: google imagens

Depois de uma férias, estou voltando a escrever neste blog e comentar as atrapalhadas do futebol das terças-feiras.

Vamos comentar das partidas de ontem.

A rivalidade, equilíbrio, tradição, peso da camisa, qualidade técnica. Tudo isso compõe uma grande partida.

Montamos um time que no papel não sairia tão fácil da quadra: Paulão, Eliseu, Adriano, Valter, Paulo Barreto... ontem não deu nada certo (ganhamos uma e perdemos várias partidas).

Numa das jogadas que resultou no gol do time de colete amarelo liderada pelo capitão Rafa, o zagueiro Eliseu quis sair jogando do estilo Gamarra, roubaram a bola e gooooooooooooooool.... ás vezes é melhor jogar simples.

Enganam-se aqueles que acham que um time com vários jogadores bons ganha campeonato, ontem o time formado pelo Rafa, Newton, Josué, Douglas e Dolinho deram um nó tático nas equipes que entravam e saiam - com jogadores surgindo como assombrações em posições inimagináveis, nem o mais especialista analista consegue decifrar.

O futebol é feito com o "feijão com arroz", dentro de uma simplicidade que beira a ingenuidade, mas que mostra-se eficiente.

Sem inventar, jogando simples, mas com eficiência...

Poucas foram as chances de gol ontem... principalmente quando o time mudou e entrou o Luciano Pacheco... os jogadores não se encontravam dentro da quadra e o time do Rafa mandou na quadra.

Agora, é recuperar as forças, juntar os cacos e se preparar para o próximo jogo terça-feira ás 17h20 no Prodesp Clube.

Deixe aqui o seu comentário.